segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jesus é o Caminho

Jesus é o caminho(João 14:6).Ele afirma na palavra ser "O Caminho",não um de tantos,mas o único para chegar ao Pai.
    Tente se colocar no lugar de um pai,você seria capaz de entregar a vida do teu único filho para salvar a vida de um homem que não merecia?Foi exatamente isso que Deus Pai fez,Ele deu a vida do próprio filho,Jesus,para morrer em sacrificio para remissão dos seu pecados.Em Hebreus 9 fala,que sem derramamento de sangue não há perdão,e da mesma forma que os sacerdotes,no tempo da Lei, ofereciam o sangue de um cordeiro para remissão de pecados,Jesus se fez Cordeiro de Deus,para ofecer-se em sacrifício não apenas para remissão de pecados,tornando-se assim O Caminho para a Vida Eterna.
    E como obter a Vida Eterna?Para obter a Vida Eterna é necessário trilhar o caminho até Deus,e o Caminho é Jesus.E se você quer que Jesus seja o teu caminho até Deus,peça a Ele para entrar em teu coração,para ser Senhor e Salvador da sua vida,perdoar seus pecados, e a partir de então você, passará a ser um filho de Deus, construindo a Eternidade com o Pai.
    "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar.E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver."(João 14:1-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário