quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BUSCAR AO SENHOR

    Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.Isaías 55:6
    Qual o significado da palavra "buscar"?
    Procurar com empenho ou intenção de descobrir,Empenhar-se em descobrir,Imaginar, inventar.Tentar,Tratar de obter.
    Como tem sido a tua BUSCA por Deus?Até que ponto,ou então,com qual profundidade está buscando ao Senhor?
    O nosso maior exemplo é Jesus,que ao vir em carne,abriu mão de sua onisciência,e para saber o que o Pai desejava realizar,buscava-O intensamente,e quem dava direção a Ele era o Espírito Santo.
    Como estamos buscando ao Senhor?Como forma de conhecimento ou estamos querendo que Ele seja nosso melhor amigo?Temos que buscar o relacionamento com Jesus,ao ponto de ser chamados de "amigos de Deus":
    "Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido."João 15:15
    Devemos buscar a Deus enquando podemos acha-Lo pois...:Vós me buscareis, e não me achareis; e onde eu estou, vós não podeis vir.João 7:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário